domingo, 4 de julho de 2010

Um técnico à beira de um ataque de nervos !!!


Engana-se o torcedor que pensa que o técnico Dunga brigou apenas com a Rede Globo nos últimos quatro anos. Os excessos do técnico causaram mal-estar em várias oportunidades, passando sempre uma sensação de intranquilidade dentro do grupo e da comissão técnica. Uma instabilidade que pode ter sido transmitida no momento da primeira adversidade na Copa, contra a Holanda.

É inegável que o técnico criou uma empatia com alguns jogadores, que brigaram até o fim para conquistar o título. Mas outros tinham medo de contrariar as ordens do técnico. Um dos principais jogadores da Seleção, certa vez, disse a um repórter em dia de folga:

– Por favor, nem mostra imagem minha. Ele vai encher o saco depois.

Na relação com a imprensa, o clima sempre foi péssimo. Um dos assistentes do assessor Rodrigo Paiva teve um entrevero com Dunga durante a Copa das Confederações. Tentava auxiliar um repórter de TV, que não era da Rede Globo, com uma entrevista com Daniel Alves, já que o profissional estava sem credencial. Após discutirem asperamente, os dois chegaram a vias de fato. O profissional deixou a função após o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário