sábado, 10 de julho de 2010

Gabriela Duarte: “Sou ciumenta e ficar calada não me faz bem”


Gabriela Duarte acredita que ficou mais sensual por causa de Jéssica, seu papel em "Passione". Segundo a atriz, o fogo da personagem ajudou a acrescentar algo mais em sua relação de nove anos com o marido, Jairo Goldflus.

Tenho um brilho diferente no olhar e assim a coisa se aprimora, ganha contornos diferentes no lado mais sensual da relação”, revelou em entrevista à revista "Contigo". Mesmo assim, ela acredita que um casamento de tantos não se muda da noite para o dia. "Não posso chegar em casa fazendo uma revolução sexual, acho que não seria nem honesto com Jairo", explicou.

Acostumado com o trabalho da esposa, ela afirma que o fotógrafo não sentiu ciúmes de suas cenas com Bruno Gagliasso. "Ele se divertiu", contou a atriz, ciumenta assumida. "Não vou negar [risos]. Sou ciumenta e ficar calada não me faz bem. É da minha natureza, um sentimento genuíno. Tento administrar, mas às vezes não fico quieta, não", confessou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário