domingo, 4 de julho de 2010

Julio César fala sobre a eliminação do Brasil !!!


Julio César foi o primeiro jogador da Seleção Brasileira a falar sobre a eliminação do Brasil no Mundial da Copa do Mundo 2010, nesta sexta-feira (2). O time do técnico Dunga deixa o campeonato da África do Sul, perdendo de virada para a Seleção da Holanda, com um resultado de 2x1. Visivelmente emocionado, e com lágrimas nos olhos, o goleiro falou ao repórter Tino Marcos, da Globo.

“É um resultado que ninguém esperava. Com certeza, porque a gente vinha citando sempre que o grupo estava sempre confiante. Aquilo que vinha fazendo ao longo desses três anos e meio, o grupo estava bastante unido. Mas futebol tem dessas coisas. Acho que nessas horas a gente tem que saber reagir. O mundo não acaba. A gente sabe que a confiança do torcedor brasileiro era muito grande. Acho que futebol são 11 contra 11, e acho que no segundo tempo eles mereceram o resultado. O primeiro gol deu um back na equipe.(...) Enfim cosias que acontecem no futebol. Acho que é isso, a gente tem que sair de cabeça erguida. A gente sabe que a cobrança no Brasil é sempre grande em cima da gente. Mas é isso. Valeu pela Copa do Mundo. Valeu por ter chegado até aqui. É um resultado que ninguém esperava porque o Brasil em toda a competição que entra, entra para ganhar. Fica aí a tristeza de todos. Pode ter certeza que estou aqui para dar minha cara à tapa, falando por todo o grupo, porque é um sentimento muito triste. Porque a gente estava muito confiante com o hexa”, lamentou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário