sábado, 31 de julho de 2010

Anamara curte noitada em Recife e dispara: "Estou muito carente"


Ela se diz “ muito carente”. Ele, “solteiro ate segunda ordem”. A ex-BBB Anamara Barreira e o ator Eri Johnson curtiram nesta sexta-feira (30) a 5 edicao da festa Selecta Life Style, realizada no Recife (PE).

A dupla, que esta hospedada com outros famosos na Praia dos Carneiros, localizada nas proximidades da capital pernambucana, aproveitou a noite para trocar abraços amistosos, badalar e conversar.

A ex-BBB posou para a foto ao lado do dono da festa, Lucas Afonso
“Cheguei ontem para cumprir agenda profissional e ate tentei pegar um solzinho. Desde que o BBB terminou, não consigo dormir mais do que 6 horas por noite, mas não me queixo porque isto é sinal de que estou trabalhando bastante”, contou a ex-policial, que contou a QUEM que esta solteira.

“Estou solteira e muito carente. Não tem dado tempo de namorar e estou me sentindo sozinha, mas aproveito para me dedicar a familia. Tomara que eu já saia do Recife namorando”, brincou a baiana, que caprichou no decote para o evento e se esbaldou no camarote.
De férias da televisão desde o fim da temporada de “Malhação”, Eri também está com o coração desocupado. “Estou solteiro ate segunda ordem”, afirmou o ator.

Apesar do clima de harmonia entre os dois, Eri fez questão de frisar que ele e Anamara são apenas bons amigos. “Estou solteiro e ela também, mas não tem nada não, somos só amigos”, comentou o ator, que está viajando com a peça “Eri Pinta e Johnson Borda”. O ator Marcello Novaes e a dançarina Lizzi Benites também estiveram por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário