sábado, 10 de julho de 2010

Preta Gil: "Já aconteceu de tudo nos meus shows.


Preta Gil só quer saber de celebrar. A cantora está feliz da vida por comemorar os três anos do "Noite Preta" dia 17 de julho na casa de espetáculos Scala, no Rio de Janeiro.

E se no começo dessa empreitada suas apresentações atraíam em média 200 pessoas, atualmente cerca de três mil comparecem aos shows.

"Já aconteceu de tudo nos meus shows. Tive até fã querendo me beijar na boca. Isso acontece porque dou muito espaço aos meus fãs. Acho que interagir com eles é fundamental", contou Preta.

Segundo o site do jornal "O Globo", Preta quer lançar em agosto um DVD ao vivo com participações mais que especiais: Gilberto Gil e Francisco, pai e filho da moça, respectivamente.

"Comecei minha carreira como backing vocal do meu pai. Anos depois, gravei meu próprio DVD e fiz o convite para ele participar. Quando meu pai viu a quantidade de fãs que eu tenho e tudo o que eu conquistei, ele ficou muito emocionado. E aquilo me emocionou mais ainda. Ter o meu pai no meu trabalho foi muito importante para mim", admitiu.

Animada e com uma disposição incrível para o trabalho - Preta também é apresentadora do programa "Vai e Vem" - a artista revelou que ficou muito nervosa quando Caetano Veloso foi assistir uma de suas apresentações.

Mas Preta também já se irritou no palco: "Um menino subiu ao palco para participar de um número comigo e, ao se despedir, apertou meu peito. Fiquei tão indignada com aquilo. Dei tanta bronca nele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário