quinta-feira, 1 de julho de 2010

Campanha de Serra aposta em volta do empate em novas pesquisas


O núcleo da campanha de José Serra à Presidência da República calcula que as pesquisas nacionais dos próximos dias trarão o tucano de volta ao cenário de empate técnico com sua adversária do PT, Dilma Rousseff.

A razão para a aposta baseia-se em sondagens internas feitas pela equipe de marketing do candidato, que teriam capturado um crescimento de intenção de votos após os comerciais de Serra na TV.

Os recentes levantamentos de Ibope e Vox Populi, que trouxeram a petista liderando a disputa por 5 pontos percentuais, não mediram completamente as aparições de Serra no programa do PSDB. Eis a razão apontada pela campanha para uma eventual retomada do presidenciável no fim de semana.

O primeiro instituto foi a campo após o programa de 10 minutos do tucano, mas antes das inúmeras inserções diárias do partido que terminaram no último 29. O segundo pegou apenas um dia dessas exposições de 30 segundos.

Por outro lado, Serra teve vitrine também no programa do PTB, no dia 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário