sexta-feira, 25 de junho de 2010

Garçom sortudo acha Latinha Falante no Forró Caju


o garçom Paulo Henrique dos Santos estava trabalhando quando, ao abrir uma Skol para servir os forrozeiros do camarote, surpreendeu-se ao ouvir as seguintes frases: 'Ei, ei, chegue mais perto, tenho um segredo para te contar! Ei, está me estranhando, amigo? Pegue uma Skol para a gente tomar!'.Paulo lembra "tomei um susto". O garçon ainda disse que ficou impressionado "mostrei para o pessoal todo”. O companheiro de trabalho de Paulo Henrique, Edivaldo Félix, também ouviu a latinha falar. “Achei engraçado e comecei a rir. Eu pensei que estava ficando bêbado”, disse Edivaldo.
A latinha falante não vem com cerveja, pois a bebida estragaria o chip do alto-falante. Mas o felizardo não precisa se preocupar, pois é só entrar em contato com a Skol para receber uma nova lata, e desta vez, com cerveja. São 147.000 prêmios espalhados por todo país, esperando apenas um consumidor sortudo achar.

Paulo Henrique explica que a alegria durou pouco, pois a latinha sumiu depois que ele a deixou em uma mesa de um dos camarins do Forró Caju, mas ele não desanima. “Até acabar o Forró Caju vamos encontrar outra”, desabafa o sortudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário