Não chegou ainda a paz entre Dudu Nobre e Adriana Bombom. O ex-casal ainda se desentende quanto à partilha de bens e o caso foi parar na polícia. Terça-feira (6), o cantor registrou queixa contra a ex-mulher por invasão de domicílio na 42ª DP (Recreio).
De acordo com o jornal O Dia, Dudu foi a um apê em Vargem Grande, comprado quando eram casados, e não conseguiu abrir a porta, porque a fechadura teria sido trocada por Bombom.
Ele foi à delegacia e prestou queixa, alegando que o imóvel está em seu nome. Ao jornal, a dançarina afirma que o apê é dela.
"Além de tentar denegrir minha imagem, ele (Dudu) tentou esquivar-se de cumprir as obrigações assumidas no termo de partilha quando terminamos a sociedade pelo desfazimento da união estável, retardando o pagamento daquilo que me era devido. Sr. Dudu costuma dizer que teria me dado dois apartamentos. Não me "deu" nada! Todos os documentos relativos aos temas poderão ser exibidos, inclusive o termo firmado por meu acusador, que transfere a mim a propriedade do bem que ele alega ter sido invadido, e devidamente assinado pelo próprio. Não poderia invadir imóvel de minha propriedade", defende-se a artista que teve com o cantor as filhas Thalita e Olívia, também alvo de briga por parte deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário